Seja um revendedor Vai de Veg!

 

Se você é revendedor e está antenado, entre em contato com a Vai de Veg! Pode ser por telefone ou por WhatsApp, no número (11) 97310-5272.

Quem trabalha com venda de alimentos tem ouvido, cada vez mais, a seguinte pergunta: "tem opção vegana?". Isso não é à toa.

Empresários do ramo alimentício já estão se dando conta de que o mercado de produtos veganos está crescendo em ritmo acerelado no país. E isso se comprova por meio da pesquisa do IBOPE Inteligência, conduzida em abril de 2018, que mostra que 14% da população brasileira se declara vegetariana.

Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro este percentual sobe para 16%. A estatística representa um crescimento de 75% em relação a 2012, quando a mesma pesquisa indicou que a proporção da população brasileira nas regiões metropolitanas que se declarava vegetariana era de 8%. Hoje, isto representa quase 30 milhões de brasileiros que se declaram adeptos a esta opção alimentar. 

A pesquisa mostra, ainda, o crescimento rápido no interesse por produtos veganos (ou seja, livres de qualquer ingrediente de origem animal) na população em geral: mais da metade dos entrevistados (55%) declara que consumiria mais produtos veganos se estivessem melhor indicados na embalagem ou se tivessem o mesmo preço que os produtos que estão acostumados a consumir (60%). Nas capitais, esta porcentagem sobe para 65%.

Vamos nessa?